3 Paletas Favoritas baratas

Oi meninas, hoje o post é sobre 3 paletas que eu uso mais e vou explicar o por que, vamos lá ? uma é da fenzza, uma da jasmine 3D e da t&g são marcas baratas que todas vocês podem ter uma, recomendo todas!
Resultados da Pesquisa de IMAGENS fazer Google parágrafo http://29.media.tumblr.com/tumblr_le3yix9l3l1qe5r58o1_500.gif
A primeira é da Jasmine, vem numa super mega linda embalagem ou seja, parece uma carteira vermelha de couro, e as cores são todas pigmentadas, em 3D, paguei 65 reais em uma loja na vila maria.
A segunda é da Fenzza, ganhei em um sorteio da LOJA DA MINHA IRMÃ (COISA FINA), alias meninas, quem quiser comprar PRODUTOS DE MAKE, e so me avisar, que ela vende, freet por conta do comprador, como em qualquer site. QUEM QUISER GANHAR VARIAS MAKES FIQUE LIGADAS NA PAGINA COISA FINA, TEM SORTEIOS
 
 A terceira é da T&G paguei 12 reais e bem pequena tem 24 cores, comprei na vila maria

 

Espero que vocês tenham gostada, super barato as três paletas né ? um beijo

17 comentários:

  1. lindas eu tenho essa 3D da jasmine comprei lá na 25 de março
    PORTAL DE BELEZA

    ResponderExcluir
  2. As paletas são maaaaaras <3

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  3. tem aí umas que acho demasiado brilhantes
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dos tons, para cada ocasião um tipo
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Sou louca por uma dessas.... as cores sã lindas.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu quero todas todas todas pra mim!

    Beijos da Bia :*
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  7. Nosssssssssssa amei a ultima paleta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindas!
    Gatinha estou atualizando o meu canal do youtube com vídeos, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi meninas, obrigado por comentar. Primeiramente Sejam Bem Vindas
-ACEITO: tags, selinhos entre outros
-ACEITO: comentários "segui aqui, segue lá", mas primeiro siga meu blog e vou retribuir ok?
Se for avisar que tem post novo, primeiro comente sobre meu post
UUUUM BEIJO, VOLTE SEMPRE