Vamos fazer a unha ? - formandoasuamoda

Oii meninas, hoje o post e um especial do blog formandoasuamoda, como assim?, bom eu vou ter que fazer um post inspirado no blog dela, hoje vou falar sobre unhas, e meu post vai funcionar assim: Nas fotos que eu vou colocando, vai identificar as qualidades do blog formandoasuamoda veja!
  • A UNHAS GALAXY, acho a unha galaxy a cara do blog, pois ela é um charme, delicada, e muito chique, não são todos que conseguem fazer né
 Love Secrets Instagram | via Tumblr
  • Essa unha eu achei chique demais, diferente e super bonita
  Lindas!
  • Em fim acho essas unhas diferentes com atitude. Hoje tem mais um post novo, fica ligada
Um beeeeijo 

9 comentários:

  1. Adorei demais as dicas!

    www.cindereladementira.com.br

    Tem sorteio rolando de um kit com 10 produtos incríveis da Koloss, participe:
    http://www.cindereladementira.com.br/2013/10/sorteio-10-produtos-koloss-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  2. Amei demais a 1º, bem diferente mesmo!

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a primeira <3
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gente que lindas as unhas galaxy!! amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoooooorei essas unhas Galaxy, super usaria! A primeira eu não curti muito, acho meio exagerada...
    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Own *-* , só eu que amo esse blog , postagens , layout etc . Mds que perfeito :3 .. visitando aqui sempre e maga adoro. rsrs' bjos estou seguindo e sempre aqui até mais *-*

    ResponderExcluir

Oi meninas, obrigado por comentar. Primeiramente Sejam Bem Vindas
-ACEITO: tags, selinhos entre outros
-ACEITO: comentários "segui aqui, segue lá", mas primeiro siga meu blog e vou retribuir ok?
Se for avisar que tem post novo, primeiro comente sobre meu post
UUUUM BEIJO, VOLTE SEMPRE